domingo, 28 de Abril de 2024  15:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-07-2012

Ulisses Morais: “Não vamos falhar a permanência”



Ulisses Morais, após o primeiro dia de trabalho no relvado, avaliou o plantel, apontou carências, elogiou o grupo de trabalho e reforçou a convicção nas metas que se propõe atingir. Pelo meio diz que o grande reforço é a continuidade da “espinha dorsal” da equipa que transitou da última temporada. Evoluir na continuidade é, também, uma das grandes apostas do técnico.
"Não domino o futuro, mas posso garantir que iremos trabalhar muito para o conseguirmos. E como nunca, na minha carreira, perdi um objectivo que me propusesse alcançar, então creio firmemente que o iremos conseguir. Acredito que não vamos falhar a permanência, porque não sou um falhado na vida. Sabemos que vamos ter de enfrentar muitas dificuldades, mas elas também são precisas para crescermos", sublinha.
O treinador do Beira-Mar não arredondou o discurso quando confrontado com a situação de alguns atletas. A lesão de Yohan Tavares - sofreu um estiramento na pata de ganso da coxa direita e ainda não se sabe o tempo de paragem -, a evolução do jovem malaio Nazmi e a situação de Cédric Collet foram abordadas pelo técnico de forma objectiva.
No final desta semana de trabalho, o plantel “auri-negro” vai ter o primeiro teste da época, com a realização de um jogo treino, frente à Naval 1.º de Maio, sábado, às 10.30 horas, no Municipal de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®